encontros da velha-guarda

Não temos como contar a história da Polícia Civil de São Paulo sem citar a importância de homens e mulheres que serviram com lealdade, honra e coragem tão digna Instituição.
Um policial se aposenta, mas não deixa de ser um policial e para que velhos companheiros não se perdessem com o passar dos anos, passamos a organizar o famoso "Encontro da Velha-Guarda da Polícia Civil de SP", um evento que teve início em 2013 e devido a seu grande sucesso, hoje está indo para sua décima segunda edição.
Tais encontros se dão em um ambiente familiar, com muita comida, bebida, risadas e velhas histórias. Momento em que o "antigo" e o "novo" da Polícia Civil de São Paulo se encontram e trocam experiências e novas amizades nascem. 
 
Este evento é uma forma de homenagear policiais que lutaram para defender suas convicções e acabaram vencendo todos os desafios que surgiram em suas vidas.

1/36

1/86

1/32

1/30

1/138

Memória da Polícia Civil de São Paulo ©2012-2019 - Todos os direitos reservados                                                                                                    Desenvolvido por equipe PRQM

  • Memória da Polícia Civil de SP
  • Canal Paulo Roberto Q. Motta